• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Comerciantes podem solicitar licenciamento de balcões e depósitos para Carnaval a partir desta quarta (22)

Comerciantes podem solicitar licenciamento de balcões e depósitos para Carnaval a partir desta quarta (22)

Os bares e balcões não podem ocupar área pública

Por Da Redação
Às

Comerciantes podem solicitar licenciamento de balcões e depósitos para Carnaval a partir desta quarta (22)

Foto: Valter Pontes/Secom Salvador

A partir desta quarta-feira, 22, os comerciantes que desejarem abrir um bar, balcão ou depósito de bebidas no período do Carnaval, nos circuitos oficiais da festa, podem solicitar o licenciamento na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), localizada na Avenida ACM, Edf. Empresarial Thomé de Souza, térreo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Os interessados devem apresentar os seguintes documentos para realizar o licenciamento: RG e CPF do responsável legal e também de terceiros que procedam ao licenciamento, por meio de procuração; autorização e cópia do RG do proprietário do imóvel; foto da localização; metragem linear do balcão; e comprovante de pagamento da taxa. Além disso, é necessário apresentar também a autorização da Vigilância Sanitária (VISA).

Quem for retirar a autorização deve aguardar a análise dos documentos e a vistoria da área pelos técnicos da Sedur, para que seja certificada a viabilidade do projeto e liberada a concessão. Os bares e balcões que vão funcionar nos circuitos do Carnaval não podem ocupar área pública.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.