Como se vestir para o Dia dos Namorados

Confira inspirações de looks para este dia!

[Como se vestir para o Dia dos Namorados ]

FOTO: Lu Ferreira

No dia 12 de junho, comemora-se o Dia dos Namorados. Essa é uma data marcada pelo romantismo dos programas a dois, e mesmo em casa, é possível fazer do dia um momento especial. 

E todo esse romantismo não está apenas nos jantares à luz de velas e nas trocas de presentes, mas também nos looks. O ar ultra feminino é a pedida perfeita para algumas, e outras apostam na pegada sexy do look noturno. 

Seja qual for o gosto, existe o look perfeito para todo mundo! Confira aqui as melhores inpirações de looks para o Dia dos Namorados:

- Para quem vai apostar no jantar em casa, o macacão midi é uma boa opção. A peça é confortável e sofisticada, e pode ser usada com salto alto, tênis ou rasteirinhas. Complete com acessórios e make leve. 

 

 

- Uma peça pode fazer toda a diferença! No dia dos Namorados, a peça central do look pode ser aquela blusa marcante, já que a região do colo costuma chamar mais a atenção do olhar. Aposte nos decotes, nos babados e brilhos. 

 

 

- Para trazer o romantismo do dia, um vestido florido não tem erro! Os modelos rodados trazem o ar ainda mais romântico, e podem ser completos com acessórios delicados. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!