Como "Seu Manoel", Paulo Cupertino viveu oito meses em cidade no MS

Investigação aponta que Cupertino fugiu novamente em uma aeronave

[Como

FOTO: Reprodução

O empresário Paulo Cupertino, responsável pela morte do ator Rafael Miguel e os pais dele, viveu durante oito meses na cidade de Eldorado, no Mato Grosso do Sul com o nome falso de Manoel Machado da Silva, ou "Seu Miguel", como era conhecido. Ele trabalhava em uma chácara da região.

Ele está foragido desde junho de 2019, quando cometeu o crime, que foi motivado por não aceitar o namoro da filha com o ator. O crime ocorreu em São Paulo.

Segundo as investigações, Cupertino usava uma barba grande e máscara, o que dificultou o reconhecimento dele. Ele também foi visto pela última vez em Eldorado no dia 28 de outubro. Cupertino fugiu há uma semana após ser denunciado.

Na cidade, aponta a investigação, ele era cliente recorrente em uma barbearia e em uma lotérica da região, onde fazia apostas. Foi no posto de saúde da cidade que ele conseguiu emitir uma carteira no Sistema Único de Saúde (SUS) com a identidade falsa.

A investigação também aponta que Cupertino fugiu da cidade em uma aeronave que estava na fazenda do patrão dele, que é piloto e também foragido da Justiça, identificado como Alfonso Helfenstein. 

Em setembro do ano passado, Cupertino entrou para a lista dos mais procurados do mundo pela Interpol. Ele segue foragido.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!