Como "Seu Manoel", Paulo Cupertino viveu oito meses em cidade no MS

Investigação aponta que Cupertino fugiu novamente em uma aeronave

Por Da Redação
Ás

Como "Seu Manoel", Paulo Cupertino viveu oito meses em cidade no MS

Foto: Reprodução

O empresário Paulo Cupertino, responsável pela morte do ator Rafael Miguel e os pais dele, viveu durante oito meses na cidade de Eldorado, no Mato Grosso do Sul com o nome falso de Manoel Machado da Silva, ou "Seu Miguel", como era conhecido. Ele trabalhava em uma chácara da região.

Ele está foragido desde junho de 2019, quando cometeu o crime, que foi motivado por não aceitar o namoro da filha com o ator. O crime ocorreu em São Paulo.

Segundo as investigações, Cupertino usava uma barba grande e máscara, o que dificultou o reconhecimento dele. Ele também foi visto pela última vez em Eldorado no dia 28 de outubro. Cupertino fugiu há uma semana após ser denunciado.

Na cidade, aponta a investigação, ele era cliente recorrente em uma barbearia e em uma lotérica da região, onde fazia apostas. Foi no posto de saúde da cidade que ele conseguiu emitir uma carteira no Sistema Único de Saúde (SUS) com a identidade falsa.

A investigação também aponta que Cupertino fugiu da cidade em uma aeronave que estava na fazenda do patrão dele, que é piloto e também foragido da Justiça, identificado como Alfonso Helfenstein. 

Em setembro do ano passado, Cupertino entrou para a lista dos mais procurados do mundo pela Interpol. Ele segue foragido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário