Entre no clima glamouroso com esse calçado!

[Como usar bota dourada]

FOTO: Asos

Alguns acessórios e calçados tem o poder de levantar o look sem nenhum esforço, e um exemplo disso é a bota dourada. O calçado, apesar de parecer extremamente chamativo ou difícil de combinar, pode ser uma aquisição muito versátil para se ter no armário, que rende muitas combinações no dia a dia. 

O dourado é glamouroso e sofisticado, mas também é um clássico que nunca sai de moda, por isso também traz um ar de neutralidade para a produção. Já a bota é um calçado coringa que pode ser usado em todas as estações e também vai muito bem em muitas ocasiões. 

Quer saber como usar a bota dourada e arrasar? Confira aqui: 

 

- Básica, mas nem tanto! Combine a bota dourada com dois clássicos do armário: a camisa branca e a calça jeans. Apostar numa camisa ou calça de modelagem mais moderna, como é o caso da camisa alongada, deixa o look mais estiloso. 

 

 

- Dá para usar bota nos dias de calor? Sim! Aposte num vestido leve e esvoaçante e combine com a bota dourada. Vale ainda finalizar com uma bolsa de palha. 

 

 

- O combo bota + shortinho curto é a aposta perfeita para looks estilosos e descomplicados no verão. Para uma proposta urbana, use com t-shirts larguinhas. Vale ainda combinar com body ou cropped para uma produção noturna digna de qualquer balada. 

 

 

- E quem disse que não dá para usar bota dourada no trabalho? O calçado prova a sua versatilidade nessa combinação que apostou em tons sóbrios, como o verde militar e o branco, e em modelagens básicas. Vale ainda combinar a bota com calça jeans ou de alfaiataria. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!