Pyjama, a primeira marca premium masculina de homewear é lançada no Brasil

Elaborada para homens que prezam o bem-estar e sofisticação, mesmo em casa, a marca será vendida pelo e-commerce e Instagram

[Pyjama, a primeira marca premium masculina de homewear é lançada no Brasil]
Acaba de chegar ao mercado brasileiro a marca PYJAMA, a primeira pensada para a autoestima e conforto de homens de todas as idades e perfis. Com três linhas distintas, a PYJAMA se propõe em ser uma marca de produção ecológica, sustentável e rastreável através da implantação de blockchain na cadeia de suprimentos.

A linha Cool, direcionada ao público mais jovem, traz estampas digitais, exclusivas, ousadas, ecléticas, irreverentes e que misturam cores, geometrias e artes surrealistas. As peças são compostas em modal, fibra super leve que possibilita que a pele respire. A linha Modern foi idealizada para o cotidiano, para momentos sociais do homem e oferece tecidos em malha com cunho minimalista. Já a Classic preza a excelência do conforto e estilo no sleepwear e foi inspirada nos tradicionais pijamas masculinos de luxo. Esta linha também conta uma variedade de boxers e jacquards que remetem ao “lifestyle” do mediterrâneo.

Na direção da marca está Daniel Brett, que carrega na bagagem a experiência do varejo de moda no mercado de luxo masculino, vivenciando desde a infância os bastidores da Vila Romana sob o comando de seu pai, André Brett, e operando por vários anos no Brasil as marcas Ermenegildo Zegna e Canali. Para Daniel, o cuidado do vestir do homem em seus momentos particulares é imprescindível. “Queremos nos tornar a referência masculina em loungewear e homewear, oferecendo a maior diversidade e excelência de produto que o homem merece.” pontua o executivo.  

A PYJAMA chegou ao mercado no dia 11 de novembro de 2020, com vendas abertas por e-commerce e Instagram.

Site: https://www.pyjama.com.br/

Instagram@pyjama.oficial                                      


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Viva! Glória Menezes e Tarcísio Meira são vacinados contra a Covid-19]

Os atores são casados há mais de 60 anos e são pais do também ator Tarcísio Filho

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!