Companheiro de Gugu em última viagem é Chef de cozinha e esteve no velório do apresentador em SP

No velório, o rapaz estava de óculos escuros na área reservada para a família no local.

[Companheiro de Gugu em última viagem é Chef de cozinha e esteve no velório do apresentador em SP]

O chef de cozinha Thiago Salvatico, que foi companheiro de Gugu Liberato na última viagem que o apresentador fez antes de morrer, esteve no velório  em novembro do ano passado, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Thiago estava de óculos escuros na área reservada para a família no local. Conforme o jornalista Leo Dias divulgou com exclusividade na Rádio Metrópoles104.1FM, ele esteve com Gugu em Singapura, Ásia. 

Morador de Paderborn, na Alemanha, a 500 km de Munique, Thiago também mantinha a relação dos dois em sigilo. No entanto, durante essa viagem para Singapura, eles tiraram fotos idênticas, com legendas bem parecidas, mas, claro, sem aparecerem juntos.

Ao saber da morte de Gugu Liberato, o companheiro de viagem postou, pelo menos, duas fotos no Instagram (que já foi apagado) com as legendas: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Exagerou no Carnaval? Saiba como voltar pro foco]

Para ajudar no detox Pós-Carnaval, Mundo Verde dá dicas de como preparar Smoothie verde e Quinoa crocante com grão de bico  

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!