Rose Miriam recebe sentença judicial e cunhado de Gugu terá que deixar casa

A guerra judicial sobre o testamento de Gugu completa 3 meses

[Rose Miriam recebe sentença judicial e cunhado de Gugu terá que deixar casa]

E a guerra continua... Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu Liberato, recebeu a sentença da justiça para que seu irmão, Gianfrancesco Di Matteo, deixe a casa que era do apresentador em Orlando, nos Estados Unidos.

É lá que Rose mora com seus três filhos e o pedido foi feito pelo mais velho, João Augusto, por meio de sua tia, Aparecida Liberato, que garantiu o direito de expulsar o tio dos adolescentes do local.

“Nelson Wilians, advogado da viúva Rose Miriam, informa que, para evitar discussões desnecessárias e que fogem da busca do reconhecimento de sua união estável com Gugu Liberato, instruiu Gianfrancesco Di Matteo a encontrar um apartamento e sair da casa da irmã, mesmo estando lá a convite dela. Ele, porém, deve permanecer em Orlando a apoiando, conforme desejo de sua irmã”, declarou, em nota ao portal UOL.

Já o advogado da família de Gugu declarou: “Enterraram Gugu. No dia seguinte, este cidadão mudou-se para a casa de Rose e foi dormir no quarto do apresentador. Isto gerou no João e nas meninas um incômodo muito grande, para não dizer uma revolta”.


Comentários