Companhia aérea oferece "viagem fake" para turistas com saudades de viajar

A iniciativa já conta com a inscrição de sete mil participantes

[Companhia aérea oferece

FOTO: Reprodução

Como forma de promover um pouco de entretenimento e retomar um pouco da sensação de viajar, que foram suspensas por causa da pandemia da covid-19, a companhia aérea 'China Airlines' oferece voos de mentira em um aeroporto de Taiwan, país localizado ao leste da China.

A iniciativa teve início na quinta-feira (2), no aeroporto de Songshan, no centro de Taipei, e contou com a participação de 60 pessoas. Cerca de sete mil pessoas já se inscreveram para participar da ação.

Durante o a "viagem fake", os participantes têm direito a cartões de embarque, check-in falso, e até a passar pelas áreas de segurança e imigração. Toda a iniciativa é feita adotando as medidas de proteção contra a covid-19.

De acordo com o governo local, o número de passageiros para viagens internacionais caiu cerca de 64% nos primeiros cinco meses de 2020, em comparação com o mesmo período do ano passado. Porém, mesmo com a redução, o número de viagens internas apresenta crescimento significativo. 

De acordo com dados da plataforma Bing Covid-19, Taiwan registra 447 casos confirmados da doença e sete mortes. O número de casos ativos no país é de 2.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!