Companhia aérea oferece voos de graça para destinos na Ásia

Promoção da AirAsia inclui 6 milhões de passagens

[Companhia aérea oferece voos de graça para destinos na Ásia ]

FOTO: Divulgação

Devido a crise causada pelo novo coronavírus e que já atinge todo o mundo, a companhia aérea AirAsia lançou uma promoção com 6 milhões de passagens, algumas delas de graça. A promoção é válida para viagens no período entre setembro deste ano e julho de 2021. Além disso, são incluídos voos domésticos e internacionais, para destinos como Malásia Singapura, Maldivas e a ilha da indonésia de Bali. 

O passageiros ainda pode viajar pagando somente os custos de embarque. No entanto a promoção valerá até este domingo (15). A AirAsia ainda oferece um seguro de viagem que inclui cobertura para casos de coronavírus.

Em comunicado, a empresa afirmou que “foi definitivamente impactada pela forte desaceleração nos últimos meses”. “Como muitas outras companhias aéreas, fomos forçados a cancelar muitos voos devido à baixa demanda”, afirmou.  Para responder ao momento de crise, o presidente do AirAsia Group, Bo Lingam, afirma que está “empregando estratégias agressivas de marketing e educação para estimular confiança à comunidade de viajantes”.

Companhias aéreas de todo o mundo têm sido afetadas pela redução da demanda causada pelo vírus. Mas, ainda assim, as empresas precisam continuar operando, para que não percam o direito ao "slot",  termo usado para a permissão de pouso em determinado horário em um aeroporto.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!