• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Condenado da Justiça do Mato Grosso é preso pela Polícia Civil em Juazeiro

Condenado da Justiça do Mato Grosso é preso pela Polícia Civil em Juazeiro

Homem também possui um processo em aberto por homicídio qualificado na Justiça de Pernambuco

Por Da Redação
Às

Atualizado
Condenado da Justiça do Mato Grosso é preso pela Polícia Civil em Juazeiro

Foto: Divulgação/Ascom PCBA

Um homem de 38 anos, procurado pela Justiça de dois estados, foi localizado e preso pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA), na última sexta-feira (5). Ele possui três mandados de prisão em aberto. A prisão foi realizada em Juazeiro, no norte baiano, após um trabalho de investigação e inteligência das autoridades.

O procurado foi localizado no povoado de Mandacaru, na zona rural do município. Durante as diligências, a PC confirmou que ele possuía um processo em aberto por homicídio qualificado na comarca de Buíque, em Pernambuco, motivo pelo qual havia uma ordem de prisão preventiva contra o investigado.

Além disso, o sistema também revelou que ele possuía duas condenações na Justiça de Mato Grosso, referentes a roubo qualificado e furto qualificado. Juntas, as penas impostas ultrapassam 12 anos de prisão.

Após a captura, o homem foi encaminhado à unidade policial para que os procedimentos da Justiça fossem realizados. Ele segue custodiado e à disposição do Poder Judiciário.

A ação contou com equipes do Grupo de Apoio Técnico, Tático e Investigativo (GATTI-NORTE) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da 7ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Denarc), com apoio do Núcleo de Inteligência da 17ª Coorpin.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.