Confira a nova coleção de Alexandre Herchcovitch com a Barbie

A coleção está disponível em grandes lojas de departamento. Saiba onde encontrar:

[Confira a nova coleção de Alexandre Herchcovitch com a Barbie ]

FOTO: Divulgação

A marca do estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch, À La Garçonne, acaba de unir-se à Barbie para trazer uma nova coleção que exalta a beleza e o poder de todas as mulheres. Trazendo como mensagem principal a frase "Você pode ser tudo que quiser", a coleção focou na inclusão de todas as mulheres, contando com peças para todos os tamanhos e também para mulheres cadeirantes. 

Com o visual moderno e bem colorido da boneca, a coleção traz peças urbanas, que vão desde os looks para prática de esportes até peças de festa, e claro, para o dia a dia. As peças também podem ser usados pelos meninos, e algumas estampas trazem o Ken fazendo companhia à Barbie. Fofura! 

 

 

Para participar do projeto, o estilista convidou alguns nomes de peso, como as apresentadoras Sabrina Sato e Maísa, além das influenciadoras digitais Rita Carreira, Paola Antonini, Belly Palma, e a baiana Paloma Barbiezinha. A coleção é resultado de uma parceria entre a À La Garçonne com a Riachuelo, o que possibilita preços mais acessíveis às peças. A novidade já está disponível para compra no e-commerce da Riachuelo e também nas lojas físicas. Confira: 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!