A beleza natural das sobrancelhas está em alta!

Tendência é assumir o formato natural das sobrancelhas

[A beleza natural das sobrancelhas está em alta! ]

FOTO: Reprodução

No mundo da moda e da beleza, novas tendências surgem a cada dia, mudando aquilo que fica mais em alta nas ruas e também o que consideramos bonito ou não. A beleza e maquiagem feminina já se transformou totalmente com o passar das décadas, como falamos aqui nessa retrospectiva. Enquanto acompanhamos nos últimos anos a ascensão da maquiagem super trabalhada, representada pelo sucesso das irmãs Kardashian, uma nova tendência surge, valorizando a saúde da pele e a aparência natural. 

 

 

Com as sobrancelhas, não é diferente. Esqueça a obrigação de gastar dezenas, ou até centenas de reais por mês para manter as sobrancelhas com contorno perfeito e desenhado. A tendência do momento procura valorizar o volume natural da região. Para quem tem muitos pelos na sobrancelha, a novidade é perfeita! Algumas celebs conhecidas por terem sobrancelhas grossas são ótimas inspirações, como é o caso das atrizes Lily Collins e Zendaya (fotos abaixo). 

 

 

Já quem não tem muitos pelos naturalmente, pode apostar em alguns truques para valorizar o volumão da sobrancelha. Na internet, o termo "soap brow", ou seja, "sobrancelha com sabão", está sendo usado para identificar a técnica de finalizar as sobrancelhas com sabonete, deixando-as com maior impressão de volume. Algumas marcas já aproveitaram a tendência para vender produtos específicos, com textura gelatinosa como a do sabonete. 

 

 

Com a ajuda de um rímel translúcido e um lápis marrom, é possível também causar a impressão de volume natural nas sobrancelhas mais finas. A tendência é perfeita para quem curte a carinha de saúde na make e não curte perder muito tempo com maquiagem no dia a dia. Além disso, as sobrancelhas grossas deixam o olhar muito mais marcante e expressivo. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com foco nas mulheres e causas sociais, Avon  apresenta novo posicionamento de marca  ]

A campanha destaca a evolução da Avon nos últimos 12 meses, como os investimentos para se modernizar, introduzindo novas ferramentas digitais para apoiar seus representantes

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!