A beleza natural das sobrancelhas está em alta!

Tendência é assumir o formato natural das sobrancelhas

[A beleza natural das sobrancelhas está em alta! ]

FOTO: Reprodução

No mundo da moda e da beleza, novas tendências surgem a cada dia, mudando aquilo que fica mais em alta nas ruas e também o que consideramos bonito ou não. A beleza e maquiagem feminina já se transformou totalmente com o passar das décadas, como falamos aqui nessa retrospectiva. Enquanto acompanhamos nos últimos anos a ascensão da maquiagem super trabalhada, representada pelo sucesso das irmãs Kardashian, uma nova tendência surge, valorizando a saúde da pele e a aparência natural. 

 

 

Com as sobrancelhas, não é diferente. Esqueça a obrigação de gastar dezenas, ou até centenas de reais por mês para manter as sobrancelhas com contorno perfeito e desenhado. A tendência do momento procura valorizar o volume natural da região. Para quem tem muitos pelos na sobrancelha, a novidade é perfeita! Algumas celebs conhecidas por terem sobrancelhas grossas são ótimas inspirações, como é o caso das atrizes Lily Collins e Zendaya (fotos abaixo). 

 

 

Já quem não tem muitos pelos naturalmente, pode apostar em alguns truques para valorizar o volumão da sobrancelha. Na internet, o termo "soap brow", ou seja, "sobrancelha com sabão", está sendo usado para identificar a técnica de finalizar as sobrancelhas com sabonete, deixando-as com maior impressão de volume. Algumas marcas já aproveitaram a tendência para vender produtos específicos, com textura gelatinosa como a do sabonete. 

 

 

Com a ajuda de um rímel translúcido e um lápis marrom, é possível também causar a impressão de volume natural nas sobrancelhas mais finas. A tendência é perfeita para quem curte a carinha de saúde na make e não curte perder muito tempo com maquiagem no dia a dia. Além disso, as sobrancelhas grossas deixam o olhar muito mais marcante e expressivo. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Hipertensão arterial é responsável por 51% das mortes por AVC no Brasil]

Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial é recordado nesta sexta-feira (26)

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!