Confira as informações que o horóscopo da semana revelam sobre seu signo

Veja a coluna de Andreia Modesto desta segunda (5)

[Confira as informações que o horóscopo da semana revelam sobre seu signo]

FOTO: Reprodução

Áries – Examine se você está vivendo num local adequado à sua personalidade e necessidades. Examine também se seus amigos são realmente pessoas com quem você se sente à vontade e em total confiança. Somos responsáveis por tudo o que criamos, atraímos ou escolhemos. Então, cultive a cordialidade e a gentileza, mas construa um cenário feliz ao seu redor.

Touro – Existe uma grande diferença entre ser individualista ou ser alguém que sabe se preservar. Cultive as amizades e tente ajudá-las, mas não precisa abrir sua vida como um livro e nem expor suas emoções mais profundas que podem ser divididas apenas com poucas pessoas. Boa fase para cuidar das finanças e tomar decisões sobre conquistas materiais.

Gêmeos – Existe muita energia positiva ajudando você a realizar suas conquistas. Os desafios podem se mostrar mais fáceis de serem superados porque a inteligência e a intuição estão ajudando muito. A comunicação vai fluir de modo natural e algumas portas se abrirão quando você menos esperar. E o acaso poderá trazer encontros inesperados e felizes.

Confira o horóscopo completo ao clicar aqui.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!