Confira os resultados das principais competições do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio nesta quinta-feira (5)
Pedro Barros leva medalha de prata e faz história no skate park

Foto: Reprodução/Twitter
Dia de muitas conquistas para os brasileiros nas Olimpíadas de Tóquio. Confira os resultados desta quinta-feira (5):
Skate park
Nesta quinta-feira (5), sob um sol de 34ºC no Centro de Esportes Urbanos de Ariake, o skate brasileiro voltou a representar no pódio. O brasileiro Pedro Barros levou a medalha de prata na decisão do skate park masculino nas Olimpíadas de Tóquio. O ouro ficou com o australiano Keegan Palmer e o bronze com o norte-americano Cory Juneau.
Boxe
O boxe brasileiro continua fazendo história. Pela primeira vez, o país terá representantes em duas finais na mesma edição dos Jogos Olímpicos. Depois de Bia Ferreira garantir vaga na decisão do peso leve feminino, o baiano Hebert Conceição se classificou à final no peso médio masculino (até 75kg) ao derrotar o russo Gleb Bakshi, atual campeão mundial, por decisão dividida (4:1) nas semifinais da categoria nas Olimpíadas.
Vôlei de quadra masculino
Com direito a uma virada no terceiro set, depois de ter 20/12 no placar, o Brasil caiu para a Rússia nas semifinais das Olimpíadas de Tóquio nesta quinta-feira (5). Em 3 sets a 1, parciais 18/25, 25/21, 26/24 e 25/23, a seleção brasileira deu adeus ao sonho do quarto ouro olímpico. Agora, o Brasil vai buscar o bronze contra Argentina, à 1h de sábado. A Rússia, por outro lado, espera a França na disputa pelo ouro.
Arremesso de peso
O brasileiro Darlan Romani ficou em quarto lugar na final do arremesso de peso, disputada nesta quinta-feira (5), em Tóquio. Com a marca de 21m88, ele ficou a 59 centímetros da medalha de bronze, que ficou com o neo-zelandês Thomas Walsh com 22m47. O americano Ryan Crouser ficou com o ouro, arremessando 23m30, enquanto Joe Kovacs ficou com a prata com a marca de 22m65.
Atletismo-revezamento
O revezamento 4x100m feminino do Brasil está eliminado das Olimpíadas de Tóquio. O time ficou em quinto lugar com a marca de 43s15, terminando em 11º no geral e sem a vaga na decisão. O quarteto foi formado por Bruna Farias, Ana Claudia Lemos, Vitória Rosa e Rosângela Santos.