Confraternização da Singular Pharma reúne médicos e nutricionistas em jantar exclusivo 

Grupo selecionado se encontrou no restaurante do Hotel Fasano na última quarta-feira (2)  

[ Confraternização da Singular Pharma reúne médicos e nutricionistas em jantar exclusivo ]

FOTO: Divulgação

Um time de peso se reuniu na última quarta-feira (2) no restaurante do Hotel Fasano. Médicos e nutricionistas de alto nível de Salvador compareceram à confraternização de final de ano da Singular Pharma, comandada por Edza Brasil e Bruno Brandão, sócios do laboratório farmacêutico.  

Entre os presentes estavam nomes com lista de espera para atendimento, como os médicos integrativos Marcelo Bonanza, Jorge Valente e Marcelo Almeida. Também compareceram outros profissionais bastante conhecidos dos soteropolitanos como o dermatologista Cleones Reis, os ginecologistas Alan Coutinho e Adriana Tavares, a nutróloga Juliana Carvalho e o endocrinologista Vitor Manta.  

As sócias do Centro Eva, Hilloa Rodrigues e Zuleica Guimarães, também foram presença garantida. A turma da nutrição esportiva esteve em peso no jantar: Jonathan Merlo, Laryssa Nascimento, Vanessa Brasileiro, Leone Gonçalves e Leonardo Pedreira prestigiaram o evento.  

“Eu quis muito homenagear todas essas pessoas tão especiais, que proporcionaram mais saúde e qualidade de vida a milhares de pacientes durante esse ano tão complicado.  Tenho orgulho de compartilhar com elas essa missão”, destacou Edza Brasil, sócia e diretora técnica da Singular Pharma. Os convidados receberam mimos da Linha Home da Singú Labs. O jantar foi uma parceria da Singular Pharma com o Laboratório Infinity Pharma.  


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!