Conheça a Gravvity, nova rede social que paga usuários para assistir propagandas

Aplicativo permite que usuário controlem quais conteúdos são inseridos no feed

Por Da Redação
Ás

Conheça a Gravvity, nova rede social que paga usuários para assistir propagandas

Foto: Reprodução/TechTudo

O Gravvity, nova rede social com lançamento previsto para abril, chega com a ideia de oferecer aos usuários mais controle sobre seus dados. O aplicativo permite que as pessoas "aluguem" o próprio feed para anunciantes para receber parte da receita da publicidade ao optar ver propagandas em sua linha do tempo. O pré-cadastro para obter o acesso antecipado pode ser realizado no site do app

O aplicativo como um hub de mídias sociais, reunindo as principais plataformas do usuário em um único feed, além do tradicional bate-papo. A proposta é criar uma experiência mais saudável e personalizável nas redes sociais, então o Gravvity não se foca em curtidas e contagens de seguidores. O feed do Gravvity é organizado em ordem cronológica, mostrando os posts mais recentes e dispensa algoritmos para personalizar a organização. 

Em entrevista ao site Bankless Times, o CEO e cofundador da Gravvity Jerry Chien alega que as redes sociais criaram um ambiente para transmitir a sensação de que o usuário sempre está perdendo algo. "Tudo foi projetado para trazer as pessoas de volta aos aplicativos, passar mais tempo no celular e, no final das contas, mudar seu comportamento de uma forma que dê à empresa a melhor oportunidade de monetizá-los", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário