Conheça o peeling Mar Morto

Sem ácidos, o procedimento natural realiza milagres no tratamento da acne, das manchas e até mesmo das linhas de expressão mais singelas no rosto, podendo ser feito por grávidas e lactantes

Por Michel Telles
Ás

Conheça o peeling Mar Morto

A nova técnica sem ácidos veio para conquistar as brasilienses. Isso porque, diferente do procedimento comum, o peeling Mar Morto não tem efeito colateral e trata acne e manchas no rosto. A biomédica esteta Luciana Alves, da clínica Expose, explica que o tratamento é conhecido por este nome, pois é feito com ativos de uma flor encontrada no fundo das águas do Oriente Médio, que tem poder de renovar a derme graças à sua ação power esfoliante.

 

Conhecido também como peeling Rose de Mer, o procedimento é 100% natural. “Primeiro, realizamos uma super esfoliação em seguida aplicamos o gel que age e acelera a renovação celular”, afirma a especialista. A biomédica conta, inclusive, que o produto é rico em vitamina A, E e C, clorofila, oligoelementos, cálcio e algas. 

 

“O peeling Mar Morto é indicado para tratar manchas na pele, marcas de expressão, acne e até o melasma. Além disso, não tem contraindicações, assim grávidas, lactantes, adolescentes e pessoas que têm sensibilidade aos ácidos também podem fazer”, diz Luciana. 

 

Já o resultado pode ser visto na primeira sessão. Até cinco dias após a aplicação, acontece a descamação, porém não provoca a agressão que normalmente ocorre nos peelings comuns. De acordo com a biomédica, a técnica Mar Morto é indicada para as pessoas que buscam melhorar a pele de uma forma mais rápida e natural. “O procedimento também é uma ótima alternativa para quem quer clarear as manchas e uniformizar rugas e hiperpigmentação”, conclui.  Uma sessão custa em média R$ 314. 

Além disso, é um procedimento que pode ser realizado em qualquer época do ano, incluindo o verão. Mas, segundo a biomédica, a aplicação deve ser feita por um profissional especializado para que o efeito seja satisfatório. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.