Conheça o spa do hotel-boutique AWA, na Patagônia chilena!

Aos detalhes...

[Conheça o spa do hotel-boutique AWA, na Patagônia chilena! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

Aromas de madeira e cítricos doces dão boas-vindas aos viajantes que passam pelo spa do hotel-boutique AWA. Com 300 metros quadrados, o centro de bem-estar tem espaços e tratamentos perfeitos para relaxar após um dia de passeios pelos majestosos cenários da Região dos Lagos e Vulcões, na Patagônia chilena.

Com uma cobertura de vidro que permite contemplar a natureza local, a piscina semi-olímpica de duas pistas é um dos grandes destaques do espaço. Ela é aquecida a 25°C e fecha às 22h. Também é possível desfrutar de saunas (seca e a vapor), banheira de hidromassagem a 38ºC e cabine de massagem dupla.

O menu de tratamentos foca o equilíbrio entre aspectos físicos e mentais. Dentre as opções corporais destaca-se a tradicional massagem relaxante, que utiliza técnicas chinesas, aromaterapia e esfoliação para os pés.

Há também a massagem com óleo e pedras vulcânicas, capaz de relaxar os músculos rapidamente, além da que utiliza maior pressão e velocidade para aliviar corpos muito cansados e contraídos. Outra opção disponível é a drenagem linfática manual, um tipo de massagem especial para remover toxinas e líquidos do organismo.

O spa do AWA conta ainda com tratamentos holísticos, como reiki (medicina alternativa que explora energias vitais e da Mãe Terra) e detox facial. A equipe do hotel-boutique também é especializada em reflexologia podal, massagem terapêutica capaz de melhorar desconfortos como insônia, enxaqueca, ansiedade e dores de cabeça.

Os procedimentos faciais, por sua vez, são divididos em quatro tipos: hidratação, regenerativo, revitalizante e limpeza profunda. O último inclui diferenciais como avaliação do tipo de pele, vaporização de ozônio, descalcificação, alta frequência e massagem roll & lift.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!