• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Conmebol pretende ter público de patrocinadores presenciando a final da Copa Libertadores

Conmebol pretende ter público de patrocinadores presenciando a final da Copa Libertadores

Partida será disputada em janeiro do ano que vem, no Maracanã

Por Da Redação
Às

Conmebol pretende ter público de patrocinadores presenciando a final da Copa Libertadores

Foto: Reprodução/A Tribuna

O sonho de ter arquibancadas ocupadas na final da Copa Libertadores, a ser realizada em 30 de janeiro de 2021, não será realizado, entretanto, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) não desistiu de ter público na decisão marcada para o Maracanã. Ao menos uma parte dele. A confederação sul-americana articula junto às entidades responsáveis responsáveis para receber patrocinadores e convidados nos camarotes do estádio. A informação foi publicada nesta terça-feira (15), na coluna de Marcel Rizzo no UOL. 

Após ouvir do Governo e da prefeitura do Rio de Janeiro que não haveria qualquer chance de abrir o Maracanã para o público comum diante do aumento do número de casos de covid-19, a entidade máxima do futebol da América do Sul foi informada de que uma recepção corporativa a parceiros comerciais poderia ser classificada como um evento privado de baixo risco (liberando, assim, camarotes dentro de uma limitação). Uma decisão sobre o caso deverá sair nos próximos dias.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário