• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Conselho de ética da Alba pede suspensão temporária do mandato de Capitão Alden

Conselho de ética da Alba pede suspensão temporária do mandato de Capitão Alden

Deputado acusou, sem provas, parlamentares da oposição de receberem propina da prefeitura

Por Da Redação
Às

Conselho de ética da Alba pede suspensão temporária do mandato de Capitão Alden

Foto: Divulgação

O relator do processo contra o deputado Capitão Alden (PSL) no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Luciano Simões Filho (DEM), pediu a suspensão temporária do mandato do parlamentar nesta quarta-feira (14). A medida tem prazo de 30 dias. De acordo com Luciano Simões, a decisão foi tomada porque o deputado “não respeitou e não cumpriu com as leis e normas de regência da AL-BA”.  

Durante a leitura do relatório nesta quarta, o relator rebateu as 11 arguições feitas pela defesa de Alden durante o processo. Após a leitura do relatório, o presidente do colegiado, Marquinho Viana (PSB), marcou a votação do texto para a próxima semana. Recentemente, Capitão Alden acusou, sem provas, deputados da bancada de oposição de receberem propina no valor de R$ 1,6 milhão da prefeitura. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário