Conselho de Ética da CBF notifica Caboclo e dá prazo de 15 dias para defesa

Presidente foi afastado após denúncia de assédio sexual e moral

Por Da Redação
Às

Conselho de Ética da CBF notifica Caboclo e dá prazo de 15 dias para defesa

Foto: Divulgação | Lucas Figueiredo/CBF

O Conselho de Ética da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) notificou o presidente afastado Rogério Caboclo em função da denúncia de assédio moral e sexual contra uma funcionária. A CBF deu um prazo de 15 dias para Caboclo apresentar a defesa.

A denúncia foi formalizada no dia 4 de junho, quando uma funcionária da CBF acusou Rogério Caboclo de assédio moral e sexual. Em depoimento, a mulher, que trabalha na CBF desde 2012, disse que Caboclo a humilhava na frente de outros diretores e chegou a perguntar se ela se masturbava. 

Em áudios revelados pelo Fantástico, é possível ouvir Rogério Caboclo perguntando sobre a vida sexual da funcionária durante uma conversa gravada na sala da presidência da CBF. 

Rogério Caboclo segue afastado da presidência da CBF até o dia 6 de julho, a depender das investigações. Ele nega as acusações e afirma que houve "brincadeiras inadequadas" e "excesso de intimidade".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.