Contações de histórias estarão disponiveis em mostra de cinema infantil

Evento acontece de forma online entre os dias 31 de março e 4 de abril

[Contações de histórias estarão disponiveis em mostra de cinema infantil]

FOTO: Divulgação

Entre os dias 31 de março e 4 de abril, a mostra de cinema infantil "Luz Mágica" terá contações de histórias de forma online e gratuita. Os interessados devem acessar o site do evento para realizar as inscrições.

Ao todo serão exibidos 40 filmes produzidos na Bahia e outros estados brasileiros. 

Com proposta interativa, a primeira mostra será no dia 3 de abril, às 11h, reunindo a escritora Danielle Andrade e os participantes via Zoom. No domingo (4), também às 11h, é a vez de Analu Tavares contar a história de “A Estrelinha Fujona”, livro escrito por Lula Oliveira e ilustrado por Fernanda Bastos. A atividade é um pré-lançamento da obra, que apresenta a estrelinha Jakaira e seu sonho de conhecer o planeta azul. A contação será transmitida ao vivo pelo canal da Mostra Luz Mágica no YouTube.

Ao todo serão exibidos 40 filmes produzidos na Bahia e outros estados brasileiros. A maior parte dos filmes permanecerá no ar até o dia 30 de abril, permitindo acesso prolongado a essas obras.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!