Operação policial encontra 180 quilos de drogas enterrados em barris no sul da Bahia

Material estava escondido em uma área de zona rural

[Operação policial encontra 180 quilos de drogas enterrados em barris no sul da Bahia]

FOTO: Divulgação | SSP-BA

Uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil localizou 180 quilos de drogas enterrados em barris e caixas no município de Mascote, no sul da Bahia. Ninguém foi preso.

A segunda fase da Operação Nero foi realizada na quinta (25), e conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o material ilícito estava em uma área de matagal na zona rural de Santa Rita, no município. Ao todo, foram encontrados 100 quilos de cocaína e 80 quilos de maconha prensada. 

O material foi encaminhado para a 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Eunápolis).

Balanço da operação

A operação foi iniciada na segunda (22), e tem como objetivo localizar criminosos envolvidos com tráfico de drogas e homicídios.

Ao todo, já foram apreendidos mais de 360 quilos de drogas, uma submetralhadora, quatro pistolas, um revólver, carregadores para pistola, 38 munições para as armas e três balanças. 

Participaram da ação equipes da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Eunápolis) e contou com as participações das 7ª e 62ª CIPMs (Eunápolis e Camacã), das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Cacaueira e Mata Atlântica, além da Rondesp Sul.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!