"Conversamos como adultos" diz Flávio Bolsonaro sobre reunião do PL

Ele afirmou que desentendimento entre Michelle Bolsonaro e André Fernandes foi um ruído de comunicação

Por Da Redação
Às

"Conversamos como adultos" diz Flávio Bolsonaro sobre reunião do PL

Foto: Lula Marques / Agência Brasil

Membros do Partido Liberal (PL) se reuniram na tarde desta terça (2), para resolver crise gerada pelo conflito da família Bolsonaro sobre apoio no governo do Ceará. Estavam presentes os senadores Flávio Bolsonaro (RJ), e Rogério Marinho (RN), o deputado federal André Fernandes (CE), e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, além do presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto. As informações foram divulgadas pelo portal Metrópoles. 

“Juntos, como adultos, tratamos das peculiaridades do Ceará e, como pessoas maduras, que têm como objetivo resgatar o Brasil das mãos do PT, ficou bem claro, na verdade, que o que a gente identifica [que] foi um ruído de comunicação, com a Michelle falando com o coração e com a autoridade e a verdade que ela carrega nas palavras em cada evento que ela vai”, declarou Flávio Bolsonaro.

Entenda

O desentendimento na família começou quando a ex-primeira-dama declarou apoio à candidatura de Eduardo Girão (Novo) ao governo do Ceará, se recusando a apoiar Ciro Gomes (PSDB), candidato apoiado pelo diretório do partido.

Atitude de Michelle foi criticada pelos filhos de Bolsonaro, mas após a reunião, o senador Flávio Bolsonaro garantiu o alinhamento entre o grupo.

André Fernandes afirmou que o apoio do PL a Ciro Gomes não está definido e que pode ser alterado. 

LEIA MAIS:

PL convoca reunião após críticas de Michelle Bolsonaro à aliança com Ciro Gomes no Ceará

Filhos de Jair Bolsonaro criticam fala de Michelle após ex-primeira-dama criticar o PL

Michelle Bolsonaro ignorou pedidos da cúpula do PL para não criticar aliança com Ciro Gomes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário