Conversão solidária: clientes do Clube de Turismo Bancorbrás doam 1,7 toneladas de alimentos para instituições sociais

Aos detalhes...

[Conversão solidária: clientes do Clube de Turismo Bancorbrás doam 1,7 toneladas de alimentos para instituições sociais]

Com o apoio de clientes, Clube de Turismo Bancorbrás doou mais de 130 cestas básicas. Em agosto, a empresa lançou a Campanha de Conversão Solidária, que tem como objetivo oferecer para os clientes a opção de converter as suas diárias em outros produtos e serviços da Bancorbrás. A iniciativa contemplou a área social do conglomerado e permitiu que os clientes convertessem suas diárias em cestas básicas, que foram doadas para instituições em situação de vulnerabilidade social.  “A ação só foi possível graças à participação ativa dos nossos associados, que colaboraram com o propósito do nosso Instituto em ajudar o próximo”, afirma Claudio Roberto Nogueira de Souza Filho, Diretor Geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás.

A primeira etapa da campanha arrecadou mais de 1,7 toneladas de alimentos, por meio da compra de mais de 130 cestas básicas. Com o apoio do Instituto Bancorbrás, a doação da empresa impactou diretamente mais 650 pessoas, em três instituições em Brasília (DF), Fortaleza (CE) e João Pessoa (PB). “É gratificante ver os nossos clientes engajados em fazer o bem e poder ajudar tantas pessoas com essa ação”, afirma Claudio Roberto.

A entrega das cestas básicas aconteceu em setembro. As instituições sociais, em situação de vulnerabilidade social, que foram beneficiadas são: Centro de Atendimento Educacional Especializados (CAEEsp), em Fortaleza (CE); Associação Esperança e Vida (AEV), em João Pessoa (PB); e Instituto Inclusão de Desenvolvimento e Promoção Social, de Brasília (DF).


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!