Copa do Brasil: CBF divulga potes de sorteio da terceira fase; confira

Sorteio será feito na próxima semana

[Copa do Brasil: CBF divulga potes de sorteio da terceira fase; confira]

FOTO: Divulgação | Thais Magalhães/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os dois potes de sorteio da terceira fase da Copa do Brasil. A seleção foi feita de acordo com o ranking nacional de clubes da CBF.

O sorteio será feito na próxima semana, com data ainda a ser definida pela Confederação. Ao todo, os 16 times com as melhores colocações integram o pote 1. Os restantes ocupam o pote 2.

Mais 12 novos times serão adicionados à terceira fase da Copa do Brasil: os oito classificados para a Libertadores, o nono colocado do Brasileirão e os campeões da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa Verde. 

Confira abaixo os times que integram os potes:

Pote 1: Athletico Paranaense, Atlético-MG, América-MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.

Pote 2: 4 de Julho, ABC, Atlético-GO, Avaí, Boavista, Brasiliense, Cianorte, Coritiba, CRB, Criciúma, Fortaleza, Juazeirense, RB Bragantino, Remo, Vila Nova e Vitória

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Polícia indicia 3 pessoas pela morte de advogado próximo à sede da OAB-RJ]

A investigação aponta que os três, que já estão presos, participaram do monitoramento do advogado e se encontraram antes e depois do crime

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!