• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Coronavírus: Prefeito de Camaçari autoriza realização de cultos religiosos com 50 pessoas

Coronavírus: Prefeito de Camaçari autoriza realização de cultos religiosos com 50 pessoas

Elinaldo Araújo também autorizou o funcionamento de comércio de rua

Por Da Redação
Ás

Coronavírus: Prefeito de Camaçari autoriza realização de cultos religiosos com 50 pessoas

Foto: Divulgação

O prefeito de Camaçari, na  região metropolitana de Salvador, Elinaldo Araújo, assinou nesta sexta-feira (3), um decreto que flexibiliza o funcionamento do comércio local e a realização de cultos religiosos no município. O documento mantém a proibição de quaisquer eventos e atividades que envolvam aglomerações e que não necessitem de licenciamento da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur). 

O texto  autoriza o funcionamento de estabelecimentos comerciais de rua com área total inferior a 200 metros quadrados. Já os centros comerciais deverão se manter fechados, ressalvando-se o funcionamento dos boxes que se destinam à comercialização de gêneros alimentícios.

Coronavírus

De acordo com informações do Ministério da Saúde, divulgada nesta sexta-feira (3), o Brasil tem 359 mortes e 9.056 casos confirmados. Na Bahia são 290 casos confirmado de Covid-19 e seis mortes. No mundo, a pandemia já provoca a morte de mais de 58 mil pessoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.