Coronavírus: Veja os últimos dados atualizados da pandemia nesta terça-feira (11)

Bahia chega as 4 mil mortes e se aproxima dos 200 mil casos confirmados

[Coronavírus: Veja os últimos dados atualizados da pandemia nesta terça-feira (11)]

FOTO: Reprodução/A Gazeta

De acordo com o consórcio de veículos de imprensa formado por G1, O Globo, Extra, O Estado de S.Paulo, Folha de S.Paulo e UOL. O Brasil tem 101.936 mortes e 3.062.374 casos de coronavírus confirmados até as 8h da manhã desta segunda-feira (11). 

No total, oito estados apresentaram um aumento no número de mortes: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Tocantins e a Bahia, que registrou 4.011 mortes e 194.097 casos desde o começo da pandemia.

Os estados do Espirito Santo, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Amapá, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte estão em estabilidade, o que significa que o número de mortes não caiu nem subiu de maneira significativa.

Já os estados de Rio de Janeiro, Acre, Pará, Rondônia, Roraima, Alagoas, Ceará, Maranhão, Paraíba e Sergipe apresentam uma queda em relação as mortes. Na segunda-feira (10), o Ministério da Saúde informou que foram registrados 101.752 mortes e 3.057.470 pacientes infectados pelo vírus em todo o país.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Empresas do Brasil miram oportunidades no bilionário mercado de alimentos do Canadá! ]

Setor deve movimentar US$ 145,4 bilhões em 2024 e cresce, em média, 5% ao ano com importações de diversos países

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!