• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Coronel da Polícia Miliar morre após batida entre carro e caminhão na Bahia

Coronel da Polícia Miliar morre após batida entre carro e caminhão na Bahia

Acidente foi registrado na quinta-feira (8), em trecho da BA-263

Por Da Redação
Às

Atualizado
Coronel da Polícia Miliar morre após batida entre carro e caminhão na Bahia

Foto: Reprodução/TV Bahia

Um coronel da Polícia Militar de 64 anos, identificado como Inácio Paz de Lira Júnior, morreu após uma batida entre o carro que ele estava e um caminhão boiadeiro na quinta-feira (8), na BA-263, em um trecho entre Itapetinga e Itambé, localizado no sudoeste da Bahia.

Não foram divulgadas informações sobre o que teria causado a batida. O trecho estava molhado, pois tinha chovido momentos antes do acidente. 

O coronel chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal de Itambé, mas não resistiu aos ferimentos.

A via ficou interditada nos dois sentidos, devido ao acidente. Bloqueios foram posicionados a aproximadamente 500 metros do local do acidente. Após o resgate do corpo de Inácio e da retirada dos veículos da pista, o trânsito foi normalizado.

Por meio de nota, a corporação lamentou a morte do coronal. Confira:

"A Polícia Militar da Bahia manifesta profundo pesar pelo falecimento do Coronel PM Reformado Inácio Paz de Lira Júnior, ocorrido em decorrência de um acidente fatal registrado entre os municípios de Itapetinga e Itambé.

Integrante da Turma de 1982, o Coronel Inácio Paz de Lira Júnior construiu uma trajetória marcada pela responsabilidade, compromisso com a Instituição e pelo serviço exemplar prestado à sociedade baiana, deixando um legado de profissionalismo, liderança e honra que permanecerá na memória da Corporação.

Neste momento de dor, a PMBA se solidariza com familiares, amigos e irmãos de farda, desejando força, conforto e serenidade para enfrentar esta irreparável perda."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.