Corpo de Bombeiros resgata homem que dormia em casa que pegou fogo

Caso aconteceu em Teixeira de Freitas e ninguém ficou ferido

Por Da Redação
Às

Corpo de Bombeiros resgata homem que dormia em casa que pegou fogo

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Bombeiros tiveram que resgatar um homem que dormia em uma residência que pegou fogo nesta sexta-feira (04), no município de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. Identificado como Eliseu Silva Ferreira, o representante comercial foi resgatado sem ferimentos.

O incêndio começou por volta das 11h e se espalhou pelo imóvel que fica na rua Vasco da Gama, no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas. Com a ajuda do Corpo de Bombeiros, o dono da casa, que dormia no momento que começaram as chamas, saiu do imóvel.

Segundo o representante comercial, os sobrinhos tinham saído um pouco antes das chamas começarem. 

"Eu consegui sair pelo fundo porque a frente da casa já estava em chamas. O menino já tinha ido para casa da minha mãe e a outra menininha também, então graças a Deus todos saíram bem de vida", disse Eliseu Silva Ferreira à TV Santa Cruz.

A situação do imóvel era tão severa que o Corpo de Bombeiros precisou de ajuda de um carro-pipa e uma retroescavadeira para retirar todo material inflamável do local.

"Vieram duas viaturas combater o incêndio juntamente com a equipe preparada e equipada, só que no decorrer da ocorrência, nós verificamos que os recursos não seriam adequados ou suficientes. Então, de imediato, solicitamos apoio a prefeitura e que de pronto disponibilizou o carro-pipa e a retroescavadeira para retirar todo material combustível", contou o capitão Cleber Moreira à TV Santa Cruz.

Além da retirada de ferro velho e material do local, a Coelba também precisou desligar a energia na região. Até o momento, não se sabe exatamente o que causou o incêndio, mas o dono da casa acredita que pode ter sido um curto circuito. "Provavelmente deve ter sido algum curto de energia, pegou em uma parte inflamável e acendeu", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário