Corpo de piloto de bimotor que caiu em Ubatuba é encontrado no mar

Outras duas vítimas seguem desaparecidas, o copiloto do avião e um passageiro

Por Da Redação
Ás

Corpo de piloto de bimotor que caiu em Ubatuba é encontrado no mar

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo do piloto Gustavo Carneiro foi encontrado na tarde de quinta-feira (25), no mar de Ubatuba, no litoral de São Paulo, próximo ao local que ele teria caído com o avião bimotor. A vítima foi reconhecida pela família nesta sexta-feira (26), no Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro.

O IML informou que o corpo estava sem identificação porque as papilas estavam maceradas, por causa do tempo que o rapaz ficou em contato com a água e, por esse motivo, precisou esperar que a mãe do piloto fizesse a confirmação. 

O corpo de Gustavo foi resgatado por um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB), que transportou a vítima até a Base Aérea de Santa Cruz, de onde foi encaminhado para o IML.

Outras duas vítimas que estavam com Gustavo seguem desaparecidas: o copiloto José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, proprietário do avião, e um passageiro, que ainda não teve o nome revelado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.