• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Corpo de Thamiris, adolescente desaparecida há uma semana, é encontrado em Salvador

Corpo de Thamiris, adolescente desaparecida há uma semana, é encontrado em Salvador

Jovem desapareceu na última quinta-feira (12), após deixar a escola

Por Da Redação
Às

Atualizado
Corpo de Thamiris, adolescente desaparecida há uma semana, é encontrado em Salvador

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo da adolescente Thamiris dos Santos Pereira, de 14 anos, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (12), foi encontrado na tarde desta quinta-feira (19), na região de Fazenda Cassange, próximo ao Parque São Cristóvão. A informação foi confirmada pelo diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), delegado Moisés Damasceno, ao Aratu Online.

O corpo já está em avançado estado de decomposição e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realiza perícia no local.

Em atualização

Entenda o caso

Thamiris foi vista pela última vez após sair da escola, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, município localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Câmeras de segurança registraram parte do trajeto.

Após o desaparecimento, a mochila da estudante foi encontrada, sem o celular, que está desligado. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).

Na última semana, familiares e amigos da jovem fizeram protestos e solicitaram maior agilidade nas investigações. Durante a quarta-feira (18), uma comitiva da Prefeitura de Lauro de Freitas visitou a família da jovem desaparecida.

Ainda na quarta-feira, manifestantes se reuniram durante a manhã para solicitar maior agilidade nas investigações. Na ocasião, o grupo carregou cartazes e percorreu as ruas de Itinga. Motociclistas também participaram da manifestação, com um buzinaço.

Os manifestantes voltaram a se reunir à noite, enquanto viaturas da Polícia Militar (PM) reforçaram a segurança no local. Informações sobre o paradeiro da jovem podem ser comunicadas através do número 181.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) também manifestou solidariedade. A investigação é conduzida pela 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.