Corpos de três jovens desaparecidas em Anguera são encontrados

Cinco pessoas foram presas por envolvimento no caso, incluindo uma jovem de 19 anos

Por Da Redação
Às

Atualizado
Corpos de três jovens desaparecidas em Anguera são encontrados

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os corpos de três mulheres foram encontrados na manhã desta terça-feira (14), durante as buscas pelas jovens desaparecidas em Anguera, cidade localizada a cerca de 45 quilômetros de Feira de Santana, no interior da Bahia. A suspeita é de que as vítimas sejam Carol Ferreira Rodrigues, de 21 anos, Letícia Araújo Rodrigues, de 22, e Rafaela Carvalho Silva, de 15, desaparecidas desde o dia 6 de outubro. A identificação oficial ainda depende da perícia.

Segundo a Polícia Civil, os corpos foram localizados por volta das 8h, em uma área de mata de difícil acesso, no povoado de Guaribas, zona rural de Anguera. A jovem de 19 anos presa na segunda-feira (13) por suspeita de participação no crime acompanhou as buscas realizadas pelas equipes.

Também nesta terça, dois homens foram detidos durante a segunda fase da Operação Vale das Sombras, deflagrada de forma simultânea em Anguera e Feira de Santana, nos bairros Tomba e Campo Limpo. Ao todo, cinco pessoas já foram presas por envolvimento no caso, quatro homens e uma mulher.

Durante as ações policiais, foram apreendidas roupas queimadas, sandálias femininas e o celular de uma das vítimas. Uma das peças de roupa apresentava manchas compatíveis com sangue.

O delegado José Marcos Rios, titular da Delegacia Territorial de Anguera, informou que as três amigas saíram quase no mesmo horário no dia 6 de outubro, dizendo que iriam buscar roupas na zona rural do município. Familiares relataram que Carol foi a primeira a desaparecer, seguida por Letícia e Rafaela.

Na sexta-feira (10), o ex-namorado de uma das vítimas, que já havia sido investigado por homicídio na região, prestou depoimento e negou envolvimento, mas continua sendo investigado.

A Delegacia Territorial de Anguera segue à frente das investigações, que buscam esclarecer a autoria e a motivação do crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário