Corrida das Blogueiras confirma sétima temporada e consolida sua relevância no digital!

Reality show estreia em outubro e terá grande final ao vivo em teatro de São Paulo

Por Michel Telles
Às

Corrida das Blogueiras confirma sétima temporada e consolida sua relevância no digital!

Foto: Div

O reality Corrida das Blogueiras está oficialmente confirmado para mais uma temporada. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (21) durante o programa Diva Depressão Ao Vivo, quando os apresentadores Edu Camargo e Fih Oliveira foram surpreendidos pelas juradas Blogueirinha, Lorelay Fox, Nátaly Neri e Renata Santti com a notícia da continuidade do projeto.

Desde sua criação, em 2018, o programa se consolidou como um dos realities mais relevantes do YouTube Brasil, mas sua manutenção sempre dependeu diretamente de cotas de patrocínio. Nesta edição, até agora, estão confirmados Diageo, 99Food e Fanta. Outras empresas seguem em negociação e a emissora reforça que ainda há cotas abertas para marcas interessadas em se associar ao projeto, que mobiliza um público fiel e engajado.

Idealizado por Edu Camargo e Fih Oliveira, produzido pela DiaTV e exibido gratuitamente no YouTube, o reality tem um custo aproximado de R$ 4 milhões por temporada. Até hoje, já foram ao ar 81 episódios com a participação de 46 criadores de conteúdo. Os números comprovam sua relevância: cada episódio registrou uma média superior a 700 mil visualizações, somando mais de 12 milhões só na sexta temporada.

“A cada temporada, a Corrida das Blogueiras comprova sua força como fenômeno cultural e digital. O público responde com intensidade e as marcas percebem esse retorno, são milhões de conversas em diferentes redes sociais. Ainda temos cotas abertas e acreditamos que este é o momento ideal para parceiros que queiram investir em um projeto que une criatividade, entretenimento e impacto real”, afirma Rafa Dias, CEO da DiaTV.

"Esta colaboração com o Corrida das Blogueiras representa um passo estratégico para a 99Food. Parcerias como essa apoiam o nosso compromisso de facilitar o cotidiano dos brasileiros com uma solução de delivery eficiente e de preço justo" , diz Ana Verroni, CMO da 99.

Com milhões de views e interações ao longo da temporada, plateia cheia com milhares de fãs e mais de 140 mil espectadores simultâneos acompanhando ao vivo a final, a Corrida das Blogueiras já fez história. Sua sétima temporada chega consolidada como uma das maiores vitrines de criatividade, diversidade e engajamento para marcas no Brasil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.