• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Cozinha industrial é interditada após ser flagrada em condições de extrema insalubridade em Feira de Santana

Cozinha industrial é interditada após ser flagrada em condições de extrema insalubridade em Feira de Santana

Estabelecimento foi interditado na segunda-feira (26) e só pode ser reaberto quando cumprir exigências da SMS

Por Da Redação
Às

Cozinha industrial é interditada após ser flagrada em condições de extrema insalubridade em Feira de Santana

Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Uma cozinha industrial foi interditada após ser alvo de inspeção sanitária e apresentar irregularidades sanitárias, na segunda-feira (26), no município baiano de Feira de Santana. [Confira fotos do estabelecimento ao final da matéria]

O estabelecimento, situado no bairro São João, passou por vistoria periódica durante processo de renovação do alvará sanitário, quando equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) constatou condições de extrema insalubridade, que vão contra as normas sanitárias vigentes.

Conforme detalhado pela SMS, foram encontrados alimentos armazenados de forma inadequada, com estrutura física comprometida, além de equipamentos e eletrodomésticos em estado precário, sem a manutenção necessária.

A pasta ainda evidenciou falta de higiene geral no ambiente, além de um colaborador do estabelecimento que manipulava alimentos sem o uso de uniforme e calçado adequados, o que contraria a legislação sanitária.

Diante das irregularidades verificadas, a Vigilância Sanitária determinou a interdição imediata da cozinha industrial. A decisão trata-se de uma medida preventiva com o intuito de proteger a saúde e a segurança dos consumidores.

A SMS destacou que o estabelecimento permanecerá interditado até que todas as adequações exigidas sejam cumpridas e comprovadas.

Confira fotos do estabelecimento:
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.