CPI da Coelba não: CPI do "embrometion"!

[CPI da Coelba não: CPI do

FOTO: Reprodução/ALBA

Oito meses após ser protocolada na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), a CPI da Coelba segue sem dar um único passo. A empresa tem apresentado serviços cada vez mais precários aos cidadãos baianos e lucrado bilhões, dinheirinho este vindo do povo acima citado e que a empresa se recusa a ouvir na maior cara se pau do planeta.

No primeiro trimestre de 2022, a Neoenergia - que é proprietária da Coelba - encerrou com um lucro de R$ 1,2 bilhão, aumento de 20% em relação a igual período no ano passado o que significa que o negócio só dá prejuízo para quem paga por ele, no caso, nós mesmos!

Em entrevistas a diversos veículos, os deputados - todos santos - tem justificado o atraso por um impasse entre as bancadas de oposição e de governo, onde parlamentares governistas querem ficar com a presidência e a relatoria do colegiado. Nesse sentido, os oposicionistas reivindicam um dos cargos mas não se posicionam com dureza o suficiente para mudar a posição dos governistas.

Fontes do Farol da Bahia garantem que alguns deputados, de ambos os lados, devem receber um bom "impulsionamento" - se é que vocês me entendem - para permanecerem parados. Em época de campanha, nem governo e menos ainda a oposição querem perder qualquer benefício.

Enquanto isso o povo que elege os "bunitinhos" segue sendo mal atendido e pagando caro para a Coelba.


Notícia Anterior
O PTB é o quê???

Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!