CPI inclui mais dez nomes para indiciamento no relatório final

As motivações dos novos pedidos foram pela negociação da vacina Covaxin, da vacina da Davati e pela disseminação de fake news

Por Da Redação
Às

CPI inclui mais dez nomes para indiciamento no relatório final

Foto: Divulgação

O vice-presidente da CPI da Pandemia, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou, nesta segunda-feira (25), que vão ser incluidos mais dez nomes entre os pedidos de indiciamento que constam no relatório final do senador Renan Calheiros (MDB-AL). Até o momento são 76 pessoas e duas empresas.

As motivações dos novos pedidos foram pela negociação da vacina Covaxin, da vacina da Davati e pela disseminação de fake news.

O texto do senador Eduardo Braga (MDB-AM), que pede o indiciamento do governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), segundo Randolfe será acatado. 

O vice-presidente da CPI também confirmou a inclusão da fala do presidente da República, Jair Bolsonaro, que citou, em uma transmissão ao vivo, uma falsa relação entre a vacina contra a Covid-19 e o desenvolvimento do vírus da HIV.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário