CPI: Marconny confirma convite da Precisa para assessoramento

O depoente, no entanto, disse que a empresa o sondou para a prestação de serviços de assessoramento em uma licitação de testes rápidos

[CPI: Marconny confirma convite da Precisa para assessoramento]

FOTO: Reprodução

O advogado Marconny Albernaz de Faria, apontado como lobista que atuava na administração pública em favor da Precisa Medicamentos, negou Em depoimento à CPI da Covid na manhã desta quarta-feira (15),ser lobista da Precisa. O depoente, no entanto, disse que a empresa o sondou para a prestação de serviços de assessoramento em uma licitação de testes rápidos.

O advogado disse que não participou do trabalho, mas confirmou que fez um relatório. Disse que, apesar disso, não recebeu nenhum pagamento da Precisa Medicamentos. Questionado se esteve no escritório da empresa e quantas vezes, fez uso do direito de permanecer calado.

 Albernaz confirmou ainda que comemorou seu aniversário, em dezembro, no camarote de Jair Renan, filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em uma festa no estádio Mané Garrincha. Ele deveria ter prestado depoimento à CPI no início do mês, mas chegou a apresentar um atestado de 20 dias para justificar o não comparecimento.  


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Geração Z troca Google por buscas no TikTok, diz estudo]

Pesquisa e entretenimento em um só lugar; Consumo em um espaço de tempo menor é mais lucrativo para as empresas

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!