CPI: senador Alessandro Vieira diz que vai protocolar representação contra Heinze
Segundo Vieira, Heinze tem apresentado informações falsas na CPI

Foto: Divulgação | Agência Senado
O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) disse nesta terça-feira (8), que vai protocolar uma representação no Conselho de Ética contra o senador Carlos Heinze (PP-RS) por "repetidas informações falsas" apresentadas por ele na Comissão parlamentar de inquérito (CPI) da Pandemia. [Clique aqui para conferir a representação]
Carlos Heinze é aliado ao governo Bolsonaro e tem defendido o uso de remédios sem eficácia comprovada para o chamado tratamento precoce contra a covid-19.
Em uma rede social, Vieira defendeu que a comissão não pode se tornar "um canal de desinformação dos brasileiros".
Vou apresentar representação junto ao Conselho de Ética do Senado, em face do senador Luís Carlos Heinze. Tenho todo respeito pelo colega, mas não se deve tolerar a diária tentativa de transformar a CPI em mais um canal de desinformação dos brasileiros. Já são 474.614 mortos.
— Senador Alessandro Vieira (@Sen_Alessandro) June 8, 2021


