Criador de 'Adolescência', Stephen Graham, fala sobre possível segunda temporada

"Adolescência" se destacou como um dos maiores sucessos recentes da Netflix no campo das minisséries

Por FolhaPress
Às

Criador de 'Adolescência', Stephen Graham, fala sobre possível segunda temporada

Foto: Divulgação

Apesar de ter sido concebida como minissérie, "Adolescência", da Netflix, pode não encerrar sua trajetória na primeira temporada. O ator e criador Stephen Graham, nos bastidores do Globo de Ouro 2026, disse que há a possibilidade de a história ganhar uma continuação.

Vencedor do prêmio Emmy de melhor ator em minissérie pela produção, Graham evitou dar detalhes. Disse apenas que a ideia de uma nova temporada segue guardada por ele e pelo cocriador Jack Thorne, talvez para ser retomada só daqui a alguns anos. "Fiquem ligados", disse.

A hipótese de continuação já havia sido mencionada por executivos da Plan B, produtora responsável pela série. Em entrevista ao site Deadline, os presidentes Dede Gardner e Jeremy Kleiner afirmaram que conversas iniciais ocorreram com o diretor Philip Barantini.

"Adolescência" se destacou como um dos maiores sucessos recentes da Netflix no campo das minisséries. A produção venceu prêmios importantes como Emmy, Critics Choice e Globo de Ouro, incluindo as categorias de melhor série, melhor ator, melhor ator e melhor atriz coadjuvante.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.