Criança cai de prédio na Grande São Paulo

De acordo com os bombeiros, a criança de cinco anos estava sozinha em casa e caiu de uma altura de dez metros

Por Da Redação
Ás

Criança cai de prédio na Grande São Paulo

Foto: Reprodução/TV Globo

Uma criança de 5 anos caiu de uma altura de aproximadamente dez metros em um prédio em Osasco, na Avenida São Paulo Paraná, no Jardim Elvira, hoje de manhã (26). De acordo com Policia Militar, a vítima estava sozinha em casa dormindo, enquanto a mãe teria descido até a portaria do prédio. O caso foi registrado pelo 75º Distrito Policial e também é acompanhado pelo Conselho Tutelar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança foi socorrida em parada cardiorrespiratória e levada ao Hospital Universitário. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Ainda segundo o órgão, o Helicóptero Águia, da Polícia Militar, chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local, a vítima já tinha sido socorrida pelo SAMU. 


*Em atualização

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.