Criança com sinal de asfixia é socorrida pela polícia

Pais entraram no posto buzinando para pedir ajuda

Por Da Redação
Às

Criança com sinal de asfixia é socorrida pela polícia

Foto: Divulgação / PRF

Policiais Rodoviários Federais ajudaram a salvar a vida de uma criança de um ano na tarde desta quinta-feira (29), em Capim Grosso, no norte da Bahia. Os pais seguiam em uma carreta quando entraram no buzinando para pedir ajuda dos policiais. 

Os agentes federais ao perceberem o desespero do condutor, se deslocaram até o veículo, momento em que a mãe apresentou a criança com sinais de asfixia. Logo foram realizados os procedimentos de primeiros socorros, e após estabilizar a situação, encaminharam o bebê para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. 

Após nebulização e soro para hidratação, a criança ficou em observação por uma hora e depois, a família seguiu com destino a cidade de Picos(PI).


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.