Criança de 10 anos e dois adultos são atingidos por tiros disparado por policiais do Ceará
O crime ocorreu na sexta-feira (9)

Foto: Carlos Gibaja e Marcos Studart
Uma criança de 10 anos e dois adultos foram baleados por agentes da Polícia Militar na cidade de Hidrolândia, no interior do Ceará, na noite de sexta-feira (9). O garoto foi encaminhado à uma unidade hospitalar com uma bala alojada no pescoço, já um dos homens que estava com o menino, perdeu a visão de um dos olhos e o outro foi atingido na região da coluna e da coxa. Os três sobreviveram.
As vítimas estavam no carro quando foram atingindo por disparos de tiros pelos agentes. A PM, no entanto, afirma que apura as circunstâncias da perseguição policial que terminou em lesão. Conforme a corporação, o destacamento policial foi acionado para atender uma ocorrência de disparos de armas de fogo feitas por um grupo que estava em um carro escuro.
Ainda de acordo com a polícia, os agentes deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu, logo deu início à perseguição.
Além dos três feridos, no carro também estavam duas mulheres, entre elas uma gestante de gêmeos, que é irmã do garoto. As mulheres não foram atingidas.


