'Crime tem Lula como aliado e a mim como inimigo', diz Bolsonaro

Declaração do presidente ocorreu ao comentar delação de empresário associando o PT ao PCC

['Crime tem Lula como aliado e a mim como inimigo', diz Bolsonaro]

FOTO: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Presidente da República e pré-candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL) comentou na sexta-feira à noite (1º) sobre a delação premiada do empresário Marcos Valério, que associou o PT ao PCC (maior organização criminosa do Brasil).

"Não há dúvidas de que o crime tem Lula como aliado e a mim como inimigo, o que muito me orgulha", escreveu o presidente, em publicação no Twitter.

"Com ele eram diálogos cabulosos. Comigo são recordes de apreensão de drogas e prejuízos às facções. Ele quer esses "jovens" soltos.  Eu quero que esses bandidos apodreçam na cadeia", acrescentou.

A delação premiada de Valério à Polícia Federal (PF) foi divulgada em reportagem da revista Veja. O empresário teria dito em depoimento que ocorreu uma suposta chantagem feita por um empresário de transportes contra o ex-presidente Lula (PT), que também é pré-candidato a presidente da República.

Ainda segunda a Veja, Valério relatou sobre um suposto dossiê do ex-prefeito Celso Daniel com “detalhes de financiamento ilegal de petistas”.


Comentários