Criminoso é preso por polícia Civil horas após o crime na Boca da Mata

Equipe da DH/Central realizou a prisão durante os primeiros levantamentos no bairro. O autor confessou o crime

Por Da Redação
Ás

Criminoso é preso por polícia Civil horas após o crime na Boca da Mata

Foto: Haeckel Dias - Ascom/PC

Policiais da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) efetuaram a prisão do autor do homicido de Luís Cláudio Nascimento, de 37 anos, três horas após o ocorrido, na última quarta-feira (20), no bairro da Boca da Mata. A vítima foi golpeada com um canivete e a ex-companeira do autor também sofreu alguns ferimentos, porém ela foi encaminhada para uma unidade de saúde.

No decorrer das investigativas no bairro, a equipe da 2ª DH/Central localizou o acusado escondido na casa de familiares. O criminoso confessou os atos e relatou não ter aceitado o fim do relacionamento. No local havia duas armas usadas pelo culpado, um canivete e um estilete que foram apreendidas.

O homem foi levado e condenado por homicídio e tentativa e teve a prisão preventiva solicitada ao Poder Judiciário. Ele foi submetido a exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue preso à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.