• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Cristiano Ronaldo assume que aposentadoria está próxima e deve investir em novos interesses

Cristiano Ronaldo assume que aposentadoria está próxima e deve investir em novos interesses

Em entrevista ao jornal britânico Piers Morgan, jogador português afirmou que se prepara para aposentadoria desde os 25 anos

Por Da Redação
Às

Cristiano Ronaldo assume que aposentadoria está próxima e deve investir em novos interesses

Foto: Reprodução/X

O jogador Cristiano Ronaldo, relatou em entrevista ao jornal britânico Piers Morgan, que a aposentadoria "está chegando" e que, embora se sinta preparado, a decisão será difícil. O jogador português ainda declarou que já planeja o futuro fora dos gramados há mais de uma década.

Aos 40 anos, o jogador afirmou que provavelmente vai chorar com a aposentadoria, mas que já vinha se preparando desde os 25 anos, e por isso, acredita que saberá lidar com a pressão.

O jogador contou que nenhum dos títulos conquistados durante a carreira se compara a emoção de jogar futebol, mas afirmou que está pronto para se dedicar a outras áreas da vida e quer aproveitar mais o tempo ao lado da família.

O português contou que pretende estar mais presente na criação dos filhos, especialmente de Cristiano Júnior, de 14 anos. O jogador tem cinco filhos, dois deles com a atual companheira, Georgina Rodríguez. Segundo ele, após se aposentar, quer se tornar uma pessoa “mais de família” e se dedicar a novos interesses, como aprender sobre as próprias empresar e se envolver mais com elas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.