• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Cristópolis: bombeiros retiram corpo de ferragens após acidente na BR-242

Cristópolis: bombeiros retiram corpo de ferragens após acidente na BR-242

O acidente ocorreu entre um automóvel e uma carreta

Por Da Redação
Ás

Cristópolis: bombeiros  retiram corpo de ferragens após acidente na BR-242

Foto: FOTO: Divulgação

Na última segunda-feira (7), um acidente envolvendo um automóvel e uma carreta, acabou causando a morte do homem, que dirigia o carro menor. A vítima, que não foi identificada, ficou preso às ferragens na BR-242, trecho de Cristópolis.

Bombeiros militares realizaram a remoção do corpo utilizando ferramentas de desencarceramento. Após as ações, o corpo do indivíduo foi levado pelo Departamento de Polícia Técnica, para passar por perícia e demais procedimentos.

Foi informado pela equipe responsável pelo resgate que caso alguma pessoa presencie um acidente que precise de resgate, o corpo de bombeiros deve ser acionado através da central 193.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário