Cruella e remakes de Pinocchio e Peter Pan podem ir direto para Disney+

Medida vem sendo discutida por conta da perda potencial de negócio durante a pandemia

[Cruella e remakes de Pinocchio e Peter Pan podem ir direto para Disney+]

FOTO: Reprodução

Os filme Cruella e  os remakes de Pinóquio e Peter Pan poderão estrear diretamente no streaming do Disney+. De acordo com a Disney, a medida vem sendo discutida devido a perda potencial de negócios que os estúdios enfrentam durante a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Contudo, até o momento, nada foi concretizado. 

Cruella será estrelado por Emma Stone, no papel da personagem título, vilã de 101 Dálmatas. Em uma outra ocasião, Cruella de Vil foi interpretada por Glenn Close. A nova versão do clássico Pinóquio será dirigida por Robert Zemeckis, famoso pela trilogia De Volta Para o Futuro. O elenco terá Tom Hanks em um papel de destaque. Já o remake de Peter Pan, intitulado Peter Pan e Wendy, será assinado por David Lowery, com o ator Jude Law vivendo o icônico Capitão Gancho.

Ainda segundo a Disney, a estimativa de estreia para cada um desses filmes é para o próximo ano. A boa notícia para a empresa é a de que, com a chegada do Disney+ à América Latina, as assinaturas têm aumentado progressivamente. Segundo o CEO da Disney, Bob Chapek, mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a empresa havia conseguido crescer com grande êxito. “Conseguimos tomar medidas ousadas e deliberadas para posicionar nossa empresa para um maior crescimento a longo prazo”, disse.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!