Cuca retorna ao comando do Atlético-MG com dois remanescentes da Libertadores de 2013 no elenco
Treinador terá o campeonato estadual para ajeitar o elenco desta temporada

Foto: Marcos Ribolli
Cuca está de volta ao Atlético-MG, após sete anos desde o fim da última passagem do treinador durante o Mundial 2013. Uma espera de 10 dias até ele organizar a vida, cuidar da mãe Nilde, internada por Covid-19, e conseguir voo para Belo Horizonte e se apresentar ao clube que o consagrou como treinador graças ao histórico título da Copa Libertadores de 2013.
No Galo, o treinador voltará a trabalhar com dois jogadores que fizeram parte do elenco que conquistou o título continental após bater o Olimpia no Mineirão. Réver e Diego Tardelli, assim como o treinador, foram embora e retornaram ao clube. Por outro lado, dois elementos daquele elenco que permaneceram por anos seguem no Atlético, mas em outra esfera: Victor, agora gerente de futebol, e Léo Silva, coordenador do time de transição.
O primeiro compromisso do treinador será no Campeonato Mineiro, que é ocupante solitário das competições no calendário do Galo até o início de abril. Pelo Estadual, o técnico poderá rever algumas caras que marcaram o time campeão da Libertadores 2013, ainda que uma boa parte já não esteja mais na ativa.