Cult Gaia celebra conexão com o Brasil em sunset party no Rio de Janeiro!

Aos detalhes....

Por Michel Telles
Às

Cult Gaia celebra conexão com o Brasil em sunset party no Rio de Janeiro!

Foto: Bruno Ryfer e Juliana Bahia

Nesta sexta-feira, 20, Jasmin Hekmat, fundadora da Cult Gaia, desembarcou no Brasil pela primeira vez e foi co-anfitriã de uma sunset party na residência de Alexandra Benenti e Alexandre Birman. O encontro intimista, realizado no Rio de Janeiro, celebrou a conexão da marca com o país e reuniu celebridades, influenciadoras e amigas da label como Airon Martin, Maya Massafera, Luiza Brasil, Elisa Zarzur, Ju Ferraz, Lelê Burnier, Daniel Urzedo, Felipe Veloso entre outros convidados. O buffet ficou a cargo da chef Morena Leite, do Capim Santo.

A noite refletiu o espírito da Cult Gaia: um momento descontraído, permeado por arte e alegria, que marcou o início da relação da marca com o Brasil e reforçou o desejo de criar conexões genuínas com a comunidade local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.